Fale conosco!

Aba 1

Quem
Somos

A INJETEC foi fundada no ano de 2011, no Município de Três Palmeiras – RS. Tudo começou quando o agricultor ADEMIR LUIZ POSSA juntamente com sua esposa DENISE AVOZANI POSSA, e seus 3 filhos, resolveram investir também no setor INDUSTRIAL. A partir de então, a INJETEC passa a existir, zelando pela qualidade e pontualidade na entrega de seus produtos.

Foram 2 anos de trabalhos terceirizados na linha de injeção de plásticos, até que em 2013 com a expansão da empresa, automação do setor produtivo e com uma equipe técnica totalmente profissionalizada lançaram sua linha própria de produtos no setor agropecuário. Foram anos de incansáveis ajustes e reajustes nos produtos, visando sempre a excelência e qualidade para a satisfação do trabalhador do campo.

Desde então a empresa vem buscando novas alternativas e inovando o mercado com novos produtos e parceiros. Hoje a INJETEC conta com sua marca consolidada pela qualidade e excelência de seus produtos, com mais de 1500m² de área construída, e 5000m² de área total, equipe especializada tanto nos setores administrativos, técnicos e produtivos.
Atendendo em todo território brasileiro e países do Mercosul.

Aba 1

Missão

SERVIR NOSSOS CLIENTES COM O DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS CRIATIVOS, INOVADORES, CONFIÁVEIS, COM PREÇOS JUSTOS E DE ALTA QUALIDADE, QUE SUPRAM SUAS NECESSIDADES E FACILITE SUAS VIDAS. 

Valores

A EMPRESA TEM COMO PRINCIPAIS VALORES SERVIR A DEUS A CIMA DE TODAS AS COISAS. E SERVIR AO PRÓXIMO COM HONESTIDADE, COMPROMISSO, QUALIDADE E PONTUALIDADE.

Visão

A INJETEC ACREDITA EM UM EMPREENDEDORISMO QUE GERA TRANSFORMAÇÃO SOCIAL E ECONÔMICA, POR ISSO TEM COMO VISÃO SER REFERÊNCIA NO RAMO PLÁSTICO, PODENDO DISPOR DE CONSTANTES INOVAÇÕES, DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO E SERVIÇOS DE QUALIDADE AOS CLIENTES. GERAR EMPREGOS QUE TRANSFORMEM A VIDA DE PESSOAS COM A DIGNIDADE DE UM TRABALHO VALORIZADO. E GERAR CONHECIMENTO JUNTO AO DESENVOLVIMENTO PARA A TRANSFORMAÇÃO SOCIOECONÔMICA DE SEU MUNICÍPIO, ESTADO E PAÍS.

ajustar-mobile2

NOSSA
HISTÓRIA

INJETEC - Plásticos Injetados 2010 - O COMEÇO Tudo começou em 2008 quando o agricultor Ademir Luiz Possa constrói um pavilhão industrial sonhando iniciar algo novo para sua família. Em 2010, com apoio de...

2010 - O COMEÇO

Tudo começou em 2008 quando o agricultor Ademir Luiz Possa constrói um pavilhão industrial sonhando iniciar algo novo para sua família. Em 2010, com apoio de seus filhos Darlan Possa e Rodrigo Possa e através de pesquisas de mercado visitando algumas empresas em São Paulo e Caxias do Sul resolvem investir no setor industrial especificamente na área de injeção de termoplásticos. Assim em 2010 se dá início a Injetec Plásticos Injetados.

2011

Com o cenário pronto e a nova estratégia comercial a Injetec começa a dar andamento aos negócios no setor industrial. Inicialmente terceirizando produtos para outras indústrias. Tudo sempre com honestidade compromisso, qualidade e pontualidade.

INJETEC - Plásticos Injetados 2014 - 2018 Estes anos são de persistência e dedicação incansáveis, de ajustes e reajustes nos detalhes dos produtos. Tudo feito sempre para oferecer o melhor aos trabalhadores...

2014 - 2018

Estes anos são de persistência e dedicação incansáveis, de ajustes e reajustes nos detalhes dos produtos. Tudo feito sempre para oferecer o melhor aos trabalhadores do campo. Fica marcado um período de crescimento, em que a Injetec atribui novas características aos seus produtos, personalizando e diferenciando-os totalmente no mercado. O que contribui para a evolução do todo e seu reconhecimento, novas soluções e parcerias.

2019 ATÉ OS DIAS ATUAIS

Chegamos ao momento atual, a Injetec está com a sua marca consolidada pela qualidade, a variedade e, em destaque, pelo diferencial de personalização dos produtos. Atributos distribuídos em mais de 1.500 m² de área construída e 5.000 m² de área total, através de uma equipe especializada nos setores administrativos, técnicos e produtivos. O resultado só poderia ser este: a Injetec atendendo todo o território brasileiro e os países do Mercosul.